Na foto: Larry Taylor (baixo), Jim Keltner (bateria), Keith, Waddy Wachtel (guitarra), Johnny Depp (guitarra), Ian e Doug Pettibone (pedal steel)

Em entrevista para a ABC News Radio, Ian McLagan disse que foi convidado por Keith Richards para participar de seu documentário, filmado por Johnny Depp.

Ian disse que há alguns meses foi à casa de Depp em Los Angeles, onde foram feitas algumas filmagens junto com Keith Richards, e que foram gravadas três músicas: Happy e You Got the Silver, além de uma nova composição de Keith que, de acordo com Ian, tem uma levada country. Ian também disse que essa canção teria sido inspirada na dupla country The Louvin Brothers.

O tecladista iniciou sua carreira com os Small Faces, passando depois pelos Faces e, após sua dissolução, tocou com os Stones em Some Girls, acompanhando a banda nas turnês de 1978 e 1981, além de ter participado de vários discos de Ronnie Wood. Keith participou do disco solo de Ian, “Here Comes Trouble”, na faixa “Truly”. Ian também participou dos New Barbarians, com Ronnie e Keith.

Abaixo, Ian McLagan com os Stones durante a turnê de Some Girls:

Nota: como Stones Planet Brazil noticiou, Depp declarou ter encerrado as gravações para o documentário. Também noticiamos que Keith Richards tem algumas novas composições e a intenção de gravar um novo disco, então é possível que essas gravações com Ian façam parte de seu provável novo disco solo.

Comentários

comentários