Os ingressos para os shows australianos dos Stones em 2014 se esgotaram em questão de minutos, como de costume.
De acordo com um porta-voz da Frontier Touring, empresa que está produzindo os shows dos Stones na Austrália, os ingressos dos shows de Sydney, Melbourne, Brisbane, Perth e do festival de Hanging Rock colocados à venda a partir das 9h (horário australiano) se esgotaram em minutos, embora ainda estejam disponíveis alguns ingressos VIP, com valores entre $575 e $1.275.
Vários usuários do site Ticketek, que estava fazendo a venda dos ingressos, reclamaram pela dificuldade em conseguir ingresso, e em questão de minutos os cambistas virtuais entraram em cena: ingressos para o show começaram a surgir em vários sites de revenda, com preços variando entre $2500 a $5000, dependendo do setor.
Depois de esgotada a venda pela Ticketek, um site de revenda registrou uma busca recorde pelos tickets para os shows. Mais de 200 buscas por minuto foram feitas, sendo que 32% dessas buscas foram feitas por não-residentes na Austrália, indicando que muitas pessoas pretendem viajar até à Austrália para ver os Stones.

Comentários

comentários