Em período de férias dos garotos é difícil encontrar notícia sobre música. O noticiário em torno dos Stones fica voltado para as fofocas familiares. E o casamento de Ronnie e Jo parece que realmente está ameaçado e pode mesmo ter acabado.

Jo desfilou em festa beneficente durante a London Fashion Week e foi elogiadíssima por sua aparência sexy nas passarelas. Ao descer do palco, a esposa do Stone soltou o verbo, mostrando-se bem consciente de sua situação. “Estou amando isso”, disse, referindo-se à seperação do marido. “Eu estou desfrutando a minha nova liberdade. Sou uma mulher feliz”, acrescentou. “Estou com tanto amor e apoio. Eu tenho meus filhos que me amam, minha família e meus amigos”, emendou.

Leah e Tyrone, os dois filhos do casal, estavam na platéia e estão ao lado da mãe, assim como Jammie, filho do primeiro casamento de Jo e que atualmente cuida das finanças de Ronnie, que tem um outro filho, Jesse, fruto de seu primeiro relacionamento estável. Coube a Jesse ir buscar Ronnie na Irlanda para interná-lo na clínica de reabilitação.

Espero que Ronnie acorde logo e veja a besteira que está fazendo. E tomara que isso não prejudique os planos dos Stones.

Comentários

comentários