Texto do Sunday Mirror, com tradução da Veja
A banda de rock inglesa Rolling Stones, que completou (errado completará em 12 de julho) em 2012 seus 50 anos de carreira, deve fazer sua turnê final no ano que vem, de acordo com o tabloide britânico Sunday Mirror. Segundo o jornal, a banda fará uma sequência de shows nos Estados Unidos e Europa, fechando o ciclo no festival de Glastonbury, o maior festival da Inglaterra, onde a banda nunca tocou antes.
O jornal diz que a banda vê na comemoração dos 50 anos de carreira uma oportunidade perfeita para encerrar as atividades. “Todos eles já concordaram que ano que vem será a última turnê de suas vidas. É agora ou nunca, e é claro que o Glastonbury é o festival mais importante no circuito.”
No começo deste ano, a banda havia divulgado que adiaria as comemorações para 2013, porque o guitarrista Keith Richards dizia que ainda não estava pronto para voltar à estrada. Ele teve uma briga com Mick Jagger por causa de revelações que o guitarrista fez em sua autobiografia, lançada no ano retrasado. Na publicação, Richards chamou Jagger de “insuportável”.
Em entrevista à BBC no ano passado, Jagger disse que a reunião dos integrantes foi dificultada por alguns desentendimentos entre membros da banda. “Sempre há tensões entre as pessoas, assim é a vida. Quando você passa muito tempo com alguém, a tensão é inevitável. Mas isso não é bom”, afirmou.

Comentários

comentários