Foto: CreditHedi Slimane

Mr. Keith Richards concedeu entrevista ao New York Times em que admite a hipótese de a banda tocar na América do Sul em 2016 e também de os Stones virem a gravar um novo disco.
Keith confirma a intenção do grupo de estar por aqui em fevereiro/março do ano que vem. E depois disso, por abril/maio, entrar em estúdio para gravar novo álbum com os Stones.
Antes de saírem por ai espalhando que o Keith confirma tour e disco, lembramos que isso foi apenas uma entrevista em que ele citou vagamente a possibilidade, como já fez anteriormente (e recentemente) sem que nada tivesse se confirmado. Sem alarde.
 “Estaremos tocando na América do Sul em fevereiro e março. Eu gostaria de entrar em estúdio em torno de abril ou maio do próximo ano. Faz muito tempo. Os Stones precisam gravar. Eu posso sentir algo em meus ossos dizendo que temos para gravar”, disse Keith.
Além disso, Keith botou para fora na entrevista todo seu arsenal de boas histórias e lendas, que fazem a alegria dos jornalistas. Se você quiser ler toda a história, clique aqui.

Foto: Jane Rose/Netflix

Comentários

comentários