Os Stones no palco ainda este ano. De acordo com uma fonte, as datas e locais dos shows devem ser anunciadas na próxima semana. Seria aquela coletiva que estava programada pra metade de setembro e que sairia na metade de outubro. Os shows seriam ainda este ano, em Londres e Nova York, nesta ordem, em fim de novembro e começo de dezembro. O anúncio dos detalhes deve ocorrer na próxima semana. Os shows seriam espécie de teste para que elas vejam como estão e se há como fazer uma tour em 2013.
Keith Richards confirmou em entrevista à revista Q Magazine que os Stones têm planos de shows em Londres e Nova York. Como tem sido costume, Keith não falou nada concreto, apenas mencionou a vaga ideia de shows nas duas cidades, nem citar datas ou oferecer qualquer detalhe.
“We’ve got some shows in London, I believe, and in New York, but I really can’t talk about any of that at the moment. They’ve put the gag on me on this. You can hint!”. Traduzindo. Ele diz que há alguns shows previstos para estes lugares, mas ele não pode falar nada porque mandaram eu ficar de boca fechada.


Recebemos a informação de que os shows de Londres devem ser dias 25 e 29 de novembro, a confirmar. Antes, podem haver dois shows/ensaios em pequenos teatros de Paris e ou Londres. Especula-se o Olympia.

Comentários

comentários