De acordo com o jornal inglês Telegraph, Keith Richards deve lançar em 2009 um álbum com canções light, tipo baladas e jazz antigos. A informação é importantíssima e esclarece o futuro próximo dos Stones. O diário britânico afirma que os Stones só devem entrar em estúdio para gravar um novo disco em outubro do ano que vem. Assim, Keith teria tempo para lançar o álbum dele, Ronnie poderia sair em tour com o Faces e os Stones só excursionariam em 2010.

Entre as faixas que poderiam estar no novo disco de Keith constam Somewhere Over The Rainbow, de Judy Garland , I Wonder Who’s Kissing Her Now, de Perry Como, Apartment No 9, de Tammy Wynette, Let It Be Me, de Andy Williams, The Nearness Of You, de Hoagy Carmichael, Blue Monday, do Fats Domino, e She Still Comes Around, de Jerry Lee Lewis.
Recentemente, num chat com fãs pela internet, Keith disse que pode considerar a hipótese de lançar essas canções, faixas que vazaram recentemente pela web. Há algumas em bootlegs, como são os casos de Apartment No 9 e The Nearness Of You.

Comentários

comentários