Keith Richards roubou a cena no Love Rocks NYC, que ocorreu ontem à noite no Beacon Theatre. Keith cantou “Make no Mistake”, em dueto com Norah Jones, e ainda teve tempo para apresentar “Happy”. Num show de carisma e talento, o velho pirata tomou conta das atenções com uma performance sublime.

Keith e Norah no Beacon. Foto: Gail Hoffman

Sempre que Keith e Norah estão juntos acontecem coisas boas. A parceria entre eles é imensamente frutífera e foi uma escolha óbvia para a noite desta quinta-feira. Cantando melhor do que nunca, o Stone interpretou Make no Mistake, canção do Talk is Cheap, gravada em dueto com a maravilhosa Sarah Dash em sua versão original. Norah ficou à altura e levou à canção a doçura que ela pede. A raiz country da cantora se encaixa perfeitamente com o estilo de Keith.

Aliás, como seria bom se Keith e Norah gravassem um álbum completo juntos interpretando velhas canções country. Seria um disco maravilhoso e que faria história.

Em Crosseyed Heart, eles deram mostra do que poderia vir na maravilhosa “Illusion”, canção composta em parceria pela dupla e que foi cantada em dueto para o mais recente álbum solo de Keith. Anos antes, eles cantaram maravilhosamente Love Hurts juntos, em um show tributo a Gram Parsons.

Keith e Norah foram acompanhados no show desta quinta-feira por Robert Cray na guitarra, Steve Jordan na bateria e Ivan Neville nos teclados. Cray integrou a banda montada por Keith para o show/filme Hail Hail Rock and Roll em homenagem a Chuck Berry. Jordan também esteve no filme e ainda integra os X-Pensive Winos, banda de Keith em seus trabalhos solo, que tem também o tecladista Ivan Neville.

Guitarrista mais famoso de Dartford

Keith também cantou “Happy”, tendo Cray e Gary Clark Jr. nas guitarras. Aliás, Clark é outro músico que conta com a admiração do guitarrista mais famoso de Dartford. Sempre que podem eles fazem um som juntos.

Abaixo vamos deixar de papo e iremos mostrar os vídeos da apresentação. Muito obrigado aos fãs que compartilharam as imagens no YouTube.


Você pode comprar o LP duplo Crosseyed Heart na loja online de Stones Planet Brazil. Clique aqui para comprá-lo.

Comentários

comentários