Lançado em 1988, Talk is Cheap é o primeiro álbum solo de Keith Richards com os X-Pensive Winos. O disco será relançado em 29 de março em uma edição deluxe cheia de mimos e com faixas bônus. Desde já avisamos que a Stones Planet Brazil Records Store vai trabalhar para que tenhamos o lançamento à disposição no menor prazo possível.

O disco traz uma banda de peso, como nomes como Bobby Keys, Sara Dash, Waddy Wachtel, Charley Drayton, Steve Jordan, Ivan Neville e participação especial de Mick Taylor.

Keith Richards Talk is Cheap Deluxe Edition

1. Big Enough
2. Take It So Hard
3. Struggle
4. I Could Have Stood You Up
5. Make No Mistake
6. You Don t Move Me
7. How I Wish
8. Rockawhile
9. Whip It Up
10. Locked Away
11. It Means A Lot

Disco extra
1. Blues Jam
2. My Babe
3. Slim
4. Big Town Playboy
5. Mark On Me
6. Brute Force

Lançamento cheio de mimos

Entre os mimo incluídos no lançamento estão o LP original de 180 gramas remasterizado, LP de 180 gramas com as faixas bônus, dois singles de 7 polegadas Take It So Hard / I Could Have Stood You Up e Make No Mistake / It Means A Lot, CD original remasterizado, CD com seis faixas bônus, livro capa dura de fotos do arquivo pessoal de Keith, nova entrevista de Keith, comentários de Anthony De Curtis, tourpass, palheta e dois pôsters.

Disponível em breve em nossa loja online

Ou seja, o lançamento é prato cheio para colecionadores. Assim que seja possível, o novo Talk is Cheap, de Keith Richards, estará disponível na Stones Planet Brazil Records Store nesta e em outras versões que sejam lançadas.

Aqui você pode ouvir My Babe, uma das faixas bônus.


 

Comentários

comentários