O Daily Mail de hoje traz um longo artigo sobre Life, a autobiografia de Keith Richards, que será lançada em outubro. O texto é imenso e eco à ideia de que os Stones talvez não sobrevivam à publicação.
De acordo com o periódico inglês, muitas páginas do livro são dedicadas a atacar e reclamar de Mick Jagger. Keith teria aproveitado para colocar para fora suas mágoas com o cantor dos Stones.
Entre as desavenças estaria o estilo de vida mulherengo de Mick. Keith sempre foi fiel a suas mulheres e manteve longos relacionamentos. Ao passo que o parceiro de Stones teve casos apenas pela satisfação de tê-los. Keith diria que tem suspeitas de que Mick chegou a engravidar Anita quando ela estava “casada” com ele no fim dos anos 1960.
Em 1985, quando os Stones lançaram Dirty Work, Keith teria tentado substituir Mick por Roger Daltrey, ex-The Who, tanto no disco como numa tour. A relação entre Mick e Keith teria voltado a ficar tensa, o que teria motivado Keith a jogar a porcaria toda no ventilador.
“Eu sei fazer propaganda”, já disse Keith algumas vezes. Alguém duvida que Life seja um beste seller?
Você pode ler toda a matéria aqui.
You can read the article in English here.

Há editoras brasileiras interessadas na tradução do livro para o português.

Comentários

comentários