Essa é para matar. Depois de Ronnie Wood conceder entrevistas dizendo que um novo álbum do Faces estava pronto e que a banda sairia em tour em 2009, um porta-voz de Rod Stewart desmentiu tudo. “Não existem planos de reunião do Faces para este ano. Woody, isso sim, estaria trabalhando na gravação do seu próximo disco solo (projeto que parecia ter sido engavetado). “Rod não fez qualquer gravação com Ronnie para este disco”, acrescentou a fonte à Rolling Stone.
No mês passado, Ronnie deu entrevista à Rolling Stone em que disse que os Faces estavam ensaiando. Recentemente confirmou a tour e o disco novo da banda a outros veículos de comunidação. “Foi como se nenhum tempo tivesse passado”, disse Ronnie sobre os ensaios, salientando que havia planos de tour. “Só temos de resolver, quando e onde. Sabemos que podemos fazê-lo. É só uma questão de reunir a turma”, comentou à Rolling Stone.
A história é uma loucura, porque Ronnie foi visto com Rod em Los Angeles e tudo indicava para tour e disco dos Faces. Pelo que a Rolling Stone especula, a agenda de Rod está lotada para 2009, o que adiaria os planos para 2010. O problema é que em 2010 os Stones devem trabalhar, o que inviabilizaria os planos do Faces.
A matéria da Rolling Stone sobre o desmentido: http://www.rollingstone.com/rockdaily/index.php/2009/01/22/despite-rumors-no-faces-reunion-tour-or-album-in-2009/
A matéria da Rolling Stone com o Ronnie confirmando a reunião do Faces: http://www.rollingstone.com/rockdaily/index.php/2008/12/01/ron-wood-says-faces-reunion-tour-is-ready-to-go/
Bom, não entendemos mais nada. Vamos ter de esperar para ver no que isso vai dar. Estamos em plantão atrás de informações.

Comentários

comentários