Por Marcelo Tejera
No bairro de Palermo, no coração de Buenos Aires, The Roxy Club foi o lugar escolhido para mobilizar os seguidores do backing vocals dos Stones e, em especial, os fãs da maior banda do planeta. Tudo graças ao convite de meu amigo Pilo Gomez (guitarrista da banda de Bernard na Argentina). Cheguei 4 horas antes do começo do show para ver a passagem de som e o ensaio final.
Sozinho, com uma sensação estranha, fui partícipe dos últimos amustes da banda antes de ela entrar no palco. Pela primeira vez, Bernard tocava somente para mim. No ensaio, tocaram temas mais difíceis. Sabia de antemão que Under my Thumb seria parte o show e seria um dos seus fechamentos.
O lugar começou a lotar e logo a banda de abertura Los Cangrejos, que tocaram The Last Time, em versão bem roqueira, começou a tocar. Quando saíram do palco, Bernard fez vibrar o público stone com sua banda argentina. Fora mais de 2 horas de show, com versões de Miss You, She’s so Cold, Under my Thumb e Jumping Jack Flash, que foi acompanhada aos teclados por Charly García, ícone entre os roqueiras da Argentina. Juanse, guitarrista dos Ratones Paranóicos, também foi incorporado à banda. Com segurança, foi ima noite em que todos os presentes conseguiram satisfação.

Comentários

comentários