Passamos mais uma noite incrível com os Rolling Stones. O segundo show da banda no London Stadium, terceiro da No Filter Tour foi ainda superior aos elogiados concertos anteriores. O setlist foi bem conservador, mas a performance foi sensacional.

Todos os músicos no palco estiveram em noite inspirada. Ronnie tocou como nunca, Keith acertou tudo, Mick saltitou de um lado para outro e Charlie manteve o ritmo de todo mundo.

Let´s Spend the Night Togheter e The Worst foram as “novidades”.

Mick fez referência ao Ealing Club, dizendo antes de começar a tocar Just Your Fool: “A primeira vez que tocamos esta foi no Ealing Club”, recordou. Ele também brincou com Darford perguntando se havia muita gente da cidade na plateia. Como quase não houve resposta, Jagger falou para Keith: “Pelo visto há só eu e tu”, o que fez o guitarrista dar risada.

A participação de Florence em Wild Horses podia ter sido dispensada. Mas ela não arruinou a canção. Passou sem destaque.

Aparentemente o público foi maior hoje do que na terça-feira. O estádio estava completamente lotado, enquanto no show anterior havia alguns poucos lugares disponíveis.

A próxima parada da No Filter Tour será em Southampton. Lá estaremos de novo. Um fato positivo é que nos três shows até agora, cada um deles teve um abertura diferente: Sympathy for the Devil, Street Fighting Man e Jumping Jack Flash, respectivamente.

Pessoalmente cumprido o show número 22 e agora vamos para o 23.

A internet tem sido complicada aqui. Então, quando voltar, vou fazer posts detalhando toda a aventura, com muito mais fotos e videos. Fiquem ligados. Amanhã o assunto será Dartford.

Comentários

comentários