Fã ferrenho, combativo, feroz e divulgador voluntário de tudo que diga respeito aos Rolling Stones, Marcelo Tejera (direita da foto acima) continua a sua saga de promoção do livro Medio Siglo Con Los Rolling Stones, de autoria do amigo, também argentino, Marcelo Gobello (esquerda na foto).
No sábado, dia 20, Marcelo Tejera esteve novamente em La Plata, a 400 quilômetros de Buenos Aires, para prestigiar a palestra de Gobello a respeito do livro. Na oportunidade, Tejera entregou mensagem enviada ao escritor por Andrew Loog Oldham. Andrew recebeu exemplar da obra através de uma amiga comum a todos, Liliana Oviedo Alban.
Medio Siglo Con Los Rolling Stones não é um livro original. Ele traz pouca coisa ou nada de novo sobre os Stones. É apenas uma compilação de informações colhidas em publicações anteriores, apresentando também os habituais erros de informação. De qualquer maneira, é um livro interessante, especialmente para iniciantes em Stones, que queiram saber resumidamente um pouco sobre a história de banda. Em tempo, o livro é publicação argentina, não tem edição brasileira e a compra só pode ser feita através de sites argentinos ou direto com o autor.

Comentários

comentários