Foto Brian RasicMick Jagger fará pela primeira vez uma apresentação no Grammy.

Das Agências de notícias
Mick cantará na premiação, escalado para o segmento anual In Memoriam, com uma apresentação em tributo ao astro do soul Solomon Burke, que abriu vários shows do Rolling Stones nos últimos anos, antes de sua morte em outubro de 2010.
Esta será a primeira vez que Jagger comparece ao palco do Grammy. Os Stones se apresentaram na premiação apenas uma vez, via satélite, quando a banda recebeu da Recording Academy o Prêmio pelo Conjunto da Obra, em 1986.
De acordo com Ken Ehrlich, produtor do Grammy Awards há 31 anos, foi a admiração de Jagger pelo trabalho de Burke que levou-o a aceitar o convite. “Ele me pediu para não entrar em detalhes sobre o que ele pretende fazer, mas acho que quando você assistir à performance, fará muito sentido. Acho que foi a ideia da performance que o intrigou e realmente o trouxe até aqui”, declarou.
Jagger se apresentará acompanhado do cantor de soul Raphael Saadiq e sua banda. O 53º Grammy Awards acontece neste domingo e será transmitida ao vivo pelo canal TNT, às 23 horas, horário de Brasília. Para que não tem o TNT, a Thaís achou essa alternativa: http://www.megatvonline.org/

Comentários

comentários