Mick Jagger deu uma entrevista por telefone para Marc Maron, um comediante americano que tem um podcast chamado WTF With Marc Maron, no qual ele entrevista humoristas e celebridades. Pela primeira vez desde que se começou a cogitar sobre a tour norte-americana, Mick deixou claro que Mick Taylor não vai participar desta tour com os Stones.

Perguntado por Marc se Mick Taylor estaria na tour, Mick respondeu:

“Não, acho que não. Ele não vai tocar nesta tour, vai ser apenas nós. Tivemos um bom momento com ele, curtimos muito, fizemos alguns shows ao redor do mundo. Ele era pra ter feito apenas um show em Londres conosco (se referindo aos shows na O2 Arena, de 2012), mas acabamos fazendo vários shows ao redor do mundo. Esta é uma nova tour e é como um novo começo para nós, então ele não vem conosco”.

Mick falou também sobre a possibilidade de ter convidados nos shows da Zip Code Tour, a exemplo dos shows de 2013 pela América do Norte: “tivemos vários convidados antes e foi muito legal, então é possível que façamos algo agora. Eu gosto da ideia (de ter convidados), às vezes alguns deles vêm com coisas muito boas, é sempre divertido (trabalhar com eles), porque alguns gostariam de tocar em outra música que não é exatamente a que tínhamos em mente. Às vezes funciona e às vezes não, mas é sempre uma grande experiência, pois nossos convidados não são apenas músicos de rock”.

Perguntado sobre se sentia falta de Bill Wyman, Mick respondeu ironicamente: “sinto falta de sua dança”.

No link abaixo, a entrevista na íntegra:

Comentários

comentários