Foto: Joel Ryan/AP

Em entrevista à revista Rolling Stone, Mick Jagger falou tão abertamente que chegou a surpreender. O Stone disse que a banda quase tocou na América do Sul e que pretende gravar disco novo com seus parceiros de 53 anos de estrada.

Esta é a etapa final ou apenas mais uma etapa?
É o começo de outra. Quando nós terminamos a tour pela Austrália, tínhamos feito tudo. Fizemos Inglaterra, América do Norte … mas nós não fizemos a América do Sul por pouco. Nós íamos fazer, mas está meio difícil montar as coisas por lá. Fizemos Europa, Ásia e estamos prestes a fazer a América do Norte novamente.

Você está pensando em fazer outro álbum solo?
Eu não tenho ideia disso, realmente. Eu adoraria gravar um álbum com os Stones. Se isso não acontecer, então sim, poderia fazer algo solo. Essa é uma resposta verdadeira. Eu tenho músicas que seriam ótimas para os Stones, e eu tenho músicas que não seriam perfeitas para os Stones.

Jagger ainda confirmou que os Stones podem tocar mais músicas do Sticky Fingers do que o habitual ou até apresentar o disco todo, mas ele acha problemático isso para estádios, já que o disco tem muitas canções lentas. De qualquer forma, ele afirmou que não tem esta decisão tomada ainda.
Além disso, Mick também falou que não tem planos de aposentadoria. Leia a matéria completa aqui.

*** Com colaboração de Márcio Sell

Comentários

comentários