Mick revelou que ele e Charlie têm passado bons momentos juntos tocando algumas faixas recentemente escritas paras os Stones. “Eu tenho escrito muito para os Stones. Quer dizer, quando eu estou compondo eu penso que isso ou aquilo poderia ser uma coisa legal para os Stones”, declarou Mick ao The Times. “Eu fiz recentemente algumas sessões com Charlie, onde eu mostrei para ele certas músicas que eu tinha escrito e compus mais algumas coisas na presença dele. Foi uma boa diversão. Passamos um tempo legal fazendo isso.”
De acordo com Mick, os Stones estão conversando sobre o que farão para comemorar os 50 anos da banda. Há papo sobre tour ou alguns concertos, mas Mick diz que não existe definição. “Bem, nós estamos falando sobre isso, mas eu não sei se vai acontecer. Escute, você pode fazer o que quiser, se você colocar isso na sua cabeça. Eu não sei o que vai acontecer no próximo ano. Vamos ver.”
Mick referiu que não tem visto Keith com frequência. “Eu realmente não o vejo muito. O resto de nós estamos morando em Londres. Embora ele venha para cá às vezes no verão, eu não acho que qualquer um de nós o vê muito. Ele mora em Connecticut, nos Estados Unidos.”

Em outra entrevista, à rede de TV norte-americana ABC (acompanhado pelos amigos da Superheavy), Mick Jagger disse que vai comemorar os 50 anos dos Stones saindo de dentro de um bolo vestido de mulher. Falou que os Stones são muito nostálgicos, mencionou a Superheavy como “nova banda”, etc. Ou seja, Mick Jagger, como sempre, está usando a imprensa para causar furor e expectativa. Neste momento, meus caros leitores, não levem a sério nada do que ele falar.
Mick está jogando com a imprensa. Dependendo quem é o entrevistador, se ele conhece o cara o não, se ele é preparado ou não, Mick vai para um ou outro lado, ironiza mais ou menos. De concreto mesmo, temos a reedição de Some Girls e o lançamento oficial do DVD/CD de Fort Worth 1978. O resto é, por enquanto, apenas papo furado do Mick, que está usando a imprensa como sempre fez.

Comentários

comentários