O vídeo da entrevista está disponível aqui. Ele fala um monte de coisas sobre a Superheavy, elogia a Joss Stone e etc, mas isso não interessa. Quando questionado sobre os Stones e quando eles voltarão a tocar juntos de novo, Mick responde que não sabe, que pode ser que voltem a se apresentar de novo. O repórter questiona se há tensão entre os Stones. Mick afirma que sempre há tensão entre as pessoas e que muita gente considera isso positivo. Então o sujeito pergunta: no momento há tensão entre os Stones? Mick declara que sim, que há sempre tensão entre eles.
Na verdade, Mick não disse nada diferente do que diz costumeiramente. Ele jogou com o repórter para lá e para cá, sem dizer nada. Como sempre, o Mick deixa dúvidas, expectativas e causa ansiedade entre os fãs. Típica entrevista de Mick Jagger.

SOME GIRLS
Mudando de assunto. Sobre Some Girls. Ainda não oficial, mas abaixo detalhes sobre os formatos que serão lançados em 21 de novembro.

Some Girls simples remasterizado.

Some Girls Deluxe edition digipack, com 2 CDs (disco original remasterizado mais o disco de faixas bônus). Vem com livreto de 28 páginas.

Some Girls Super Deluxe Box Set com 2CDs (original + bônus), DVD, livro hardcover, foto de Helmut Newton printada, 5 postcards, single em vinil 7″ de Beast Of Burden/When The Whip Comes Down, pôster.

A notícia sobre o lançamento do novo Some Girls foi antecipada por Stones Planet Brazil em 3 de fevereiro.

Comentários

comentários