Sir Mick Jagger não para quieto. Jagger será ator em novo filme. Agora, ele foi escalado para The Burnt Orange Heresy, que começa a ser produzido este mês, com roteiro de Scott B. Smith. O diretor é Giuseppe Capotondi (A Hora Dupla).

O filme é baseado no livro de Charles Willeford. Mick faz o papel de um colecionador de arte (Joseph Cassidy), que faz proposta ao personagem de Claes Bang para que ele roube uma obra-prima para completar sua coleção.

Antes deste novo projeto, Mick brincou de ator nos filmes The Man From Elysian Fields, Bent, Freejack, Ned Kelly e
Performance.

Novo disco congelado

Ou seja, ao menos por enquanto não haverá trabalho no novo disco dos Stones. De acordo com a empresária dos Stones, Joyce Smyth, a ideia segue viva e deve caminhar ao longo dos próximos 12 meses. Contudo, ao menos neste momento, permanecerá congelada.

Beggars Banquet e outros

A ABKCO lança ainda este ano reedições especiais comemorativas dos 50 anos do Beggars Banquet e do Rock and Roll Circus. O filme Sympathy for the Devil também será reeditado. Todo esse material virá com bônus em relação às edições originais.

Os Stones lançam em novembro a o álbum Confesin’ the Blues, em que eles escolhem seus blues favoritos gravados por seus grandes ídolos como Buddy Guy, Muddy Waters, Little Walter, Jimmy Reed entre outros. O lançamento sai em vários formatos, como numa caixa com 5 vinis de 10″ e livro. Outros formatos são em 2Cds, 2 Lps.

Todos os lançamentos estarão à venda na loja online de Stones Planet Brazil conforme sejam lançados.

Tour pelos Estados Unidos

Em relação à nova tour dos Stones, a informação mais recente é que a banda deve realizar tour pelos Estados Unidos em 2019. Devem ser os mesmos 14 shows habituais, ou em torno disso. A intenção de apresentações na América do Sul, ao menos neste momento, não estaria sendo confirmada.

É sempre bom lembrar quando se fala em agenda dos Rolling Stones que as coisas podem mudar de uma hora para outra. Então, o mais prudente é sempre estar preparado para tudo.


 

Comentários

comentários