A recente visita de Mick Jagger ao Brasil para comemorar o aniversário do filho Lucas, que completou 18 anos nesta quinta-feira, deixou os fãs agitados pela presença do ídolo em São Paulo. De qualquer maneira, Mick é bastante presente na vida do garoto, que tem Luciana Gimenez como mãe. Na verdade, Jagger sempre foi um bom pai, mesmo que a vida de frontman da maior banda do mundo pudesse indicar que ele fosse totalmente ausente.

A relação de Jagger com os filhos é extremamente afetiva e ele sempre fez questão de ter a família por perto. Se as suas relações com as mães das crianças têm altos e baixos, quando o tema a prole a situação muda completamente de figura e o “lábios de borracha” se torna um pai presente e afetuoso.

Mick é parceiro de Lucas e é comum vê-los juntos em eventos esportivos

“Eu passo muito tempo com a família. Falam que estou sempre viajando, mas posso passar três meses do ano trabalhando poucas horas por dia e podendo dar atenção aos filhos”, disse Jagger em entrevista anos atrás.  É comum os filhos acompanharem o pai nas tours dos Stones.

Mick tem oito filhos com cinco mulheres diferentes

Karis é a filha mais velha de Jagger. Ela nasceu do relacionamento que o Stone teve com a atriz Marsha Hunt. De todos os filhos, Karis foi a única que Mick esteve distante por algum tempo, o que obrigou a mãe da menina a entrar com ação na justiça para que o Stone cumprisse com suas obrigações de pai. No entanto, depois disso, ele assumiu completamente a filha. Hoje uma estilista de 46 anos, Karis é totalmente integrada à família Jagger.

Jagger com a filha Karis e os netos

Jade nasceu do casamento de Mick com Bianca Pérez-Mora Macías, uma nicaraguense bonitona que virou socialite e que mais tarde virou ativista social. Até hoje ela usa o nome do ex-marido, sendo conhecida como Bianca Jagger. Jade tem 45 anos e é designer de jóias e de interiores. Sempre foi próxima ao pai, embora fosse desde jovem muito rebelde.

Elisabeth tem 33 anos e virou modelo de sucesso. Primeira filha de Mick com Jerry Hall, desde pequena ela passou a ser vista com a mãe pelas tours dos Stones. Por ser fruto de uma relação estável de Mick, que durou vários anos, ela é dos filhos que mais contou com a presença do pai, que é rigoroso quanto à educação da gurizada.

James tem 31 anos. É modelo e ator, tendo estrelado a série Vinyl produzida pelo pai. Sempre esteve viajando com os Stones.

Aos 25 anos, Georgia é uma top model famosíssima em todo mundo. O rosto da garota está em inúmeras campanhas espalhadas por todo mundo. A guria é muito ligada ao pai e está sempre às voltas com ele.

O frontman com o neto Ray, filho de Jade

Gabriel foi o último dos quatro filhos de Mick com Jerry Hall. Ele tem 19 anos. É o mais discreto dos filhos de Mick, embora já esteja brincando de modelo, seguindo os passos dos irmãos e da mãe.

Lucas acabou de completar 18 anos. Filho de aventura de Mick com a brasileira Luciana Gimenez, o garoto faz aulas de canto e considera seguir carreira pela música. Mesmo que seu nascimento tenha acabado com o casamento de Mick com Jerry, o rapaz é extremamente entrosado com o pai e os irmãos, especialmente os mais jovens, como Georgia, e vai a todo lado com a família.

Deveraux Octavian foi a grande surpresa da família Jagger. Aos 73 anos, Mick teve seu oitavo filho com a bailarina Melanie Hamrick. O bebê tem menos de um ano e o cantor acompanhou o nascimento do seu mais novo herdeiro.

Netos e bisneta

Mick ainda tem cinco netos: Assisi Jackson, Amba Jackson e Ray Emmanuel (filhos de Jade) e Mazie e Zak (filhos de Karis). Jagger também tem uma bisneta, Ezra Key, filha Assisi Jackson.

Assisi Jackson (E), com a filha Ezra, e Jade com o filho Ray

Mick com Georgia, Gabriel e James, três dos filhos do cantor com Jerry Hall

Lizzy sempre foi muito ligada ao pai e presença frequente nas tours dos Stones

* Stones Planet Brazil evita entrar em detalhes sobre a vida pessoal dos Rolling Stones. Como Mick Jagger está no Brasil e as pessoas mostram curiosidade a respeito da relação dele com os filhos, fizemos este artigo. Mas o site respeita e preza pela privacidade dos integrantes dos Stones


Comentários

comentários