Por Isy Araf, de Zurique
Foi um dia bonito em Zurique. Havia pouca fila na entrada, às 17h . Os portões deveriam ter sido abertos às 16h, mas o atraso de uma hora deveu-se à passagem de som com os Stones, que teve Bitch, You Got Me Rocking e You Can’t Always Get What You Want.
Às 20h30min, hora do começo do show, o estádio estava cheio. O concerto começou com uma surpresa: Start Me Up com Keith fazendo com perfeição o riff de abertura da canção. Depois de Hyde Park, isso foi uma surpresa agradável. 
Os Stones estavam fantásticos em som e imagem. Especialmente a primeira parte do concerto, foi maravilhosa. Aqui estava You Got me Rocking,  que teve muito balanço e um grande groove. Depois de IORR, veio uma fantástica Tumbling Dice, que estava perfeita, como sempre acontece.
Worried About You e Out of Control foram especiais, assustadoras. Mick estava estratosférico e Keith tocou muito melhor do que num passado recente. Ronnie foi grande e Charlie nunca perdeu a batida.
Só o que não pareceu bem, foi Can´t Be Seen, que estava muito confusa. Keith se atrapalhou no riff de Brown Sugar, mas nada importante, isso é rock and roll.
Há muito tempo eu não via Mick e Keith sorrindo e brincando tanto no palco. Acho que a perda terrível do Mick de três meses atrás acabou contribuindo grandemente para isso. Acho que os Stones estão muito próximos e que isso fez com que ficassem mais unidos.
Outra coisa que achei belíssima foi Satisfaction. Ao longo de 45 anos acompanhando os Stones, eu nunca vi Mick assim. Ele parecia uma criança que colocava sua raiva para fora para exorcizar a tragédia. Esta foi uma das melhores apresentações dos últimos anos. A próxima parada para mim é Berlim.