Enfim, Chris Jagger chega ao Brasil. O filho mais novo de Joe e Eva já está em solo gaúcho. Chris Jagger desembarcou em Porto Alegre às 13h10min, vindo de Buenos Aires, onde ele fez show na terça-feira (21/11). Extremamente simpático, carregando malas e um violão, ele veio acompanhado do multi-instrumentista Charlie Hart, que estará com Chris nos três shows marcados para o País.

A empresária do britânico, a brasileira Gislene Marek, desembarcou minutos antes dos músicos. Assim que Chris a viu, abriu largo sorriso e deu abraço afetuoso na agente, que vive na Áustria há vários anos trabalhando no ramo de produção de artistas e eventos.

Outros músicos que participarão do Mississi Delta Blues Festival, como Bob Stroger, vieram no mesmo voo e ficaram esperando o carro que os levaria para Caxias do Sul. Neste momento, Gislene nos apresentou a Chris (eu já havia conversado com ele por e-mail algumas vezes, mas nunca o havia encontrado pessoalmente).

Simpatia e apresentações

O cara foi extremamente simpático. Me deu aperto de mão sincero e agradeceu pelo apoio que demos, que na verdade foi pequeno, pois o trabalho todo para viabilizar os shows foi da Gislene. Chris ainda perguntou quem era a menina que me acompanhava e pude então apresentar a minha filha, Paola, de 9 anos, para ele e Charlie. Ambos foram imensamente atenciosos com ela.

O Jagger encabulado

Então tive a oportunidade de dizer a Chris que acompanho o trabalho dele há muitos anos e que obviamente sou um fanático pelos Stones e grande fã de Mick. Como ele me deu total abertura, ainda confidenciei baixinho em seu ouvido, mas nem tão baixo a ponto que Charlie não pudesse escutar: “Cá entre nós apenas. Eu adoro o teu irmão. Mas que ninguém nos ouça. O teu trabalho é melhor que o dele solo”.

Chris deu uma gargalhada encabulada, mas tive apoio de Charlie. “It´s true”, ele não perdeu a chance de dizer.

Bom, vencida a etapa de apresentações e gentilezas, o motorista que os transportaria foi buscar a van e eu me encarreguei de levar o grupo até a saída onde eles poderiam embarcar. Uma vez todos acomodados, eles rumaram para Caxias do Sul, onde iremos encontrar Chris e turma na sexta-feira, dia 24.

Confira a agenda de shows de Chris Jagger no Brasil:

Dia 24/11 – Mississipi Delta Blues Festival – Caxias do Sul-RS

Dia 28/11 – Abbey Road Bar – Novo Hamburgo-RS

Dia 01/12 – Mississipi Delta Blues Bar – Rio de Janeiro-RJ


Comentários

comentários