O leitor David nos avisa sobre homenagem que o Canal Multishow fará aos Rolling Stones pelos 50 anos da banda. Não haverá nada de novo, mas pode ser interessante para quem não viu ou não tem os documentários em DVD/Blu-ray e afins. Leia abaixo texto publicado no site do canal, explicando o que será feito.

Do Multishow
A maior banda em atividade no mundo está completando 50 anos e o Multishow não vai ficar de fora desta festa. Os Rolling Stones serão celebrados no canal a partir do dia 24 de maio, com uma programação especial cheia de shows e documentários sobre a banda inglesa.

O destaque fica para a estreia do badalado documentário “Shine a Light”, dirigido por Martin Scorsese, que traz imagens de uma performance histórica da banda em Nova Iorque, durante a grandiosa turnê “A Bigger Bang Tour”, intercaladas com entrevistas com os integrantes.

Além da programação reservada para televisão que segue abaixo, o Multishow também irá disponibilizar o show-filme “Ladies & Gentlemen: The Rolling Stones”, na íntegra no site, logo depois da primeira exibição no canal, no dia 25 de maio, às 18h.

O filme foi lançado originalmente em 1974 e foi relançado em 2010, completamente remasterizado: conta com clássicos como “Brown Sugar”, “You Can’t Always Get What You Want” e “Street Fighting Man”.

Já “Live At The Max” – filmado em 1991 durante a turnê “Steel Wheels” e originalmente exibido nas telonas no formato IMAX – também não economiza nos clássicos: estão lá, por exemplo, “Start Me Up”, “Honky Tonkwoman” e “(I Can’t Get No) Satisfaction”.

Confira o calendário da Programação Especial Rolling Stones – 50 anos:

Multishow
24 de maio (18h) – “Exile on Main Street” (documentário)
25 de maio (18h) – “Ladies & Gentlemen: The Rolling Stones” (show inédito)
25 de maio (21h) – “Shine a Light” (show inédito)

Multishow HD
25 de maio (23h) – “Shine a Light” (show inédito)
26 de maio (21h) – “The Rolling Stones – Live at The Max” (show)
27 de maio (21h) – “Ladies & Gentlemen: The Rolling Stones” (show inédito)”

Nota: quando a emissora se refere a show inédito, é na TV brasileira, claro.

Comentários

comentários