Guitarrista de Porto Alegre, membro da banda Os Indivíduos e participante de vários outros projetos no cenário no rock and roll e do blues gaúcho, Rafael Guimarães é o que podemos chamar de apaixonado pelos Rolling Stones e, especialmente, pela música e estilo de Keith Richards, a quem estuda há quase 15 anos, decupando nota por nota, cacoete por cacoete, mania por mania do ídolo.
É esta figura – rara, registremos –, que está aceitando alunos de guitarra, especialmente no estilo dos Stones – e do Keith –, embora ele também possa ensinar partes de Ronnie Wood, Mick Taylor ou Brian Jones, além de qualquer estilo de guitarra de rock ou de blues.
Rafael mora na Zona Sul da Capital gaúcha e recebe alunos com os melhores equipamentos e instrumentos, não sendo necessário o estudante se deslocar com a guitarra. O cara tem horários meio restritos, então, os interessados podem contatá-lo por rafaelrvg@hotmail.com. Neste post, vídeos de Rafael para o blog e também dele ensinando Brown Sugar.VEJA AULA DE MIDNIGHT RAMBLER AQUI.

Comentários

comentários