Seguindo na linha de colaborações dos amigos que nos prestigiam, hoje vamos publicar itens da coleção de Nélio Rodrigues. Além de autor dos livros Os Rolling Stones no Brasil e Sexo, Drogas e Rolling Stones ( este segundo em parceria com José Emílio Rondeau), Nélio é fã e colecionador de memorabília dos Stones.
Temos aqui uma credencial para a área vip do show. Com ela, os convidados dos promotores do evento podiam ir à festa depois do show (Stones Touring Party) e à zona vip nos arredores do palco. Também temos aqui a planta baixa da tenda de produção, onde rodies e todas as pessoas envolvidas com o show trabalhavam para deixar tudo pronto. Segundo Nélio, “os Stones evidentemente não ficaram aí, e sim no hotel. Aí ficavam os camarins dos Titãs e do DJ que abriu a festa, a sala de vídeo com monitores mostrando o que as câmeras enviavam de imagens e onde eram editadas, sala do produtor e por aí vai”. Ainda de acordo com o escritor, “dentro da tenda o trabalho era intenso. Gente para lá, gente para cá, e aquela mistura de idiomas”.
Você tem alguma história bacana sobre os Stones para contar? Tem alguma experiência que seja inusitada, emocionante, diferente? Tem alguma memorabília rara dos Stones? Escreva para andre@stonesplanet.com e divida sua história com todos nós.

Comentários

comentários