Reunidos em frente ao hotel dos Stones em São Paulo nesta quarta-feira.



Por André Ribeiro
Vamos começar hoje das amenidades/detalhes e depois vamos entrar no que mais interessa, o show de São Paulo desta quarta-feira. Bom, a primeira questão da aventura, sem dúvida, foi a chuva e, por consequência, o trânsito. Chegamos em cima do laço para compromisso no hotel dos Stones, por volta das 15h. Por pouco perdemos a hora, o que nos causaria transtornos. Mas deu tudo certo e saímos de lá tranquilos.
Na chegada, toda a backing band estava no lado de fora do saguão do hotel, esperando pelo transporte para o Morumbi. Bernard, Darryl, Sasha, Tim, Karl e mais algumas pessoas do staff stoneano estavam por lá. Na passada por eles dei rápido “oi” ao Tim Ries, que era o mais próximo, e subimos. 

Eu estava acompanhado da Jéssica Marcari e lá também encontramos o Juan Ignácio Muñoz e outros amigos. Na subida pelo elevador até o andar em que precisávamos ir, fomos com a Charlotte Watts (eu, a Jéssica e a Charlotte), que é uma menina loirinha, muito miudinha e de aparência bem tímida. Ela foi alguns andares acima do nosso, onde estão as suítes e onde estão os Stones.

Vista traseira do palco e do público.

A chuva fez a gente se atrasar muito para o show. Chegamos no estádio pelas 20h15min. Mas ainda demos rápida passada pela vip lounge, onde deu para conferir um pouco do backstage, ver a escada por onde os Stones sobem ao palco e encontrar alguns amigos. Já que falamos na Charlotte Watts, nós voltamos a vê-la dentro do estádio, ela estava ao lado da mesa de áudio. Bom, agora chega desse “mimimi”, o próximo post vem em seguida com o show!

Back stage do concerto de São Paulo. Por ai os Stones subiram ao palco.
Charlotte Watts antes de o concerto começar ao lado da mesa de áudio.
No comando do barulho todo feito no estádio durante o show.

Comentários

comentários