Os Rolling Stones anunciaram a tour europeia da banda, a No Filter Tour. Novas datas podem ser adicionadas, mas por enquanto são 13 apresentações. A venda de ingressos está disponível para algumas cidades pelo aplicativo dos Stones. A página oficial dos Stones traz detalhes sobre ingressos. Clique aqui para acessá-la.

Sep 09 Hamburg Alemanha – Stadpark
Sep 12 München Alemanha – Olympiastadium
Sep 16 Spielberg Áustria – Red Bull Ring
Sep 20 Zürich Suíça – Stadion Letzigrund
Sep 23 Lucca Itália – Mura Storiche
Sep 27 Barcelona Espanha – Estadi Olimpic
Sep 30 Amsterdam Holanda – Amsterdam Arena
Oct 03 København Dinamarca – Telia Parken
Oct 09 Düsseldorf Alemanha – Esprit Arena
Oct 12 Stockholm Suécia – Friends Arena
Oct 15 Arnhem Holanda – Gelgeredome
Oct 19 Paris França – U Arena
Oct 22 Paris França – U Arena

Veja o vídeo promocional da No Filter Tour!

Uma máquina de sucesso

Os Rolling Stones estão prestes a completar 55 anos de carreira, o que ocorrerá em 12 de julho. Mas muito além dos 250 milhões de discos vendidos e do imenso sucesso comercial da banda, que teve 8 singles número 1 e 37 discos top 10 da Billboard, os Stones estão em plena atividade e em grande forma.
Blue and Lonesome foi número 1 de vendas em 40 países, tendo superado a casa de 2 milhões de cópias vendidas. Além disso, os Stones chegam a seis anos de tours consecutivas, o que não ocorria desde o período inicial do grupo.
Entre 2012 e 2016, os Stones deram 90 shows, arrecadando 511 milhões de dólares, com 100% de ocupação em todos eles. O êxito gigantesco praticamente impede a banda de pensar em aposentadoria e agora mais uma etapa de shows terá sequência.

Abaixo, flyers usados pelos Stones para promover as tours mais recentes do grupo.

Comentários

comentários