Bernard Fowler e Waddy Wachtel
Na foto: Blue Lena (Keith Shrine), Bernard Fowler e Stonesdoug (Shidoobee)Por Tamara Guo (aka Blue Lena)
Os fãs dos Rolling Stones de lugares tão distantes quanto Califórnia, Flórida e mesmo Toronto, no Canadá, estiveram reunidos em Nova York, no Depot Ellicottville, no fim de semana de 9 a 11 de abril para duas grandes noites de música. As atrações foram os shows da Glimmer Twins Trubuto Band e da dupla Bernard Fowler/ Waddy Wachtel & banda.
Este fim de semana se tornou uma tradição anual nesta cidade, que fica perto de uma estação de esqui. Todos os ingressos são costumeiramente vendidos … este ano não foi diferente, tendo em conta o fato de que Bernard Fowler, backing vocals dos Stones, e Waddy Wachtel, ex-guitarrista dos X-Pensativo Winos, estiveram presentes.
Os Glimmer Twins tocaram na sexta-feira. Em seguida, houve improviso após o show, já nas primeiras horas da manhã. Bernard entrou em cena e ainda cantou em alguns números, já mais para o fim da noite. O setlist dop show dos Glimmers incluiu favoritos da multidão e raridades, como “Bye Bye Johnny”, “She Was Hot”, “Loving Cup”, “100 Years Ago”, “She’s So Cold”, “Hand of Fate” e “Star Star”.
Os proprietários da casa, Depot Moose e Vicki, são sempre muito amáveis e têm muito trabalho para fazer fins de semana especiais para os fãs. Um buffet e pizza, camarão e queijo foi servido antes de cada show, tudo estando incluído no preço do bilhete. Como é costume entre os fãs dos Stones, há sempre alguns que continuaram até as 10h sábado nos condomínios próximos.
Na noite de sábado, Bernard e Waddy literalmente derrubaram a casa com dois conjuntos estelares que englobava material original, como “I Gotta See” e “Small”, covers dos Stones como “Jumping Jack Flash”, “She Was Hot” e “She’s So Cold ” e canções de outros artistas como David Bowie,” Heroes “, e de Tom Petty , “I Need to Know “. Waddy cantou algumas canções.
O local estava lotado e a plateia estava totalmente entusiasmada. Quando a banda deixou o palco antes do encore de “You Got Me Rocking”, as pessoas estavam batendo os pés, gritando e pedindo mais. O lugar inteiro estava tremendo! A banda de Bernard apresentou alguns excelentes músicos, como Phil Jones (que trabalhou com Tom Petty, entre muitos outros) na bateria, Al Ortiz (que trabalhou com Stevie Nicks, entre outros) no baixo e no fabuloso Robert Davis na guitarra. Depois do show Bernard e Waddy graciosamente assinaram cds para os fãs e posaram para fotos. Na madrugada, Bernard foi à nossa festa no condomínio. Foi um fim de semana fantástico.
Aqui, Blue Lena e Waddy Wachtel
Mick Jagger cover em ação
Keith Richards cover

Comentários

comentários