Ronnie Wood lança em 3 de setembro mais um disco ao vivo. Depois de homenagear Chuck Berry em Mad Lad, o Rolling Stone tira da cartola Mr Luck – A Tribute to Jimmy Reed: Live at the Royal Albert Hall. O disco foi gravado em 01 de novembro de 2013 em show que contou com a participação de Mick Taylor. Entre os convidados, também estiveram Bobby Womack, Mick Hucknall e Paul Weller.

O lançamento é feito pouco depois de Woody revelar ter vencido uma segunda batalha contra o câncer durante a pandemia. Sempre extremamente ativo, Ronnie ocupa seu tempo com bons lançamentos enquanto os Stones decidem o que farão.

Há expectativa de que a banda remarque para setembro alguns dos shows de 2020 cancelados em virtude da pandemia e que façam mais algumas apresentações comemorativas aos 60 anos da banda no ano que vem.

Entrevista de Mick Jagger

Em entrevista à rádio francesa RTL, Mick Jagger confirma ambas as intenções, mas deixa claro que eles ainda precisam superar algumas questões para que possam confirmar shows pelos Estados Unidos em Setembro. Os Stones precisam que a tour ocorra em grandes estádios, o que envolve uma série de dificuldades.

Enquanto isso, Ronnie segue trabalhando em seus lançamentos pessoais. Mr Luck – A Tribute to Jimmy Reed: Live at the Royal Albert Hall, será lançado em LP duplo e também em CD. A Stones Planet Records certamente terá o produto disponível no menor prazo possível a partir do lançamento.

Faixas do disco.

Disc 1
SIDE A
1. Essence
2. Good Lover
3. Mr. Luck
4. Let’s Get Together
SIDE B
1. Ain’t That Loving You Baby
2. Honest I Do
3. High & Lonesome
4. Baby What You Want Me To Do
5. Roll and Rhumba
Disc 2
SIDE A
1. You Don’t Have To Go
2. Shame Shame Shame
3. I’m That Man Down There
4. Got No Where To Go
SIDE B
1. Big Boss Man
2. I Ain’t Got You
3. I’m Going Upside Your Head
4. Bright Lights Big City
5. Ghost of a Man