O New York Post de hoje reproduz duas páginas (18 e 19) de Under Their Thumb, livro de Bill German, do Beggars Banquet Fanzine, que narra como um garoto legal do Brooklyn se misturou com os Stones e sobreviveu para contar a história. O trecho reproduzido aborda as gravaçõees do álbum Dirty Work, o trabalho solo de Mick Jagger (She´s the Boss) e a participação de Mick, Keith e Ronnie no Live Aid.
O livro será lançado dia 24 de fevereiro e pode ser comprado pela Amazon ao preço de 16,50 dólares. O link para o livro: http://www.amazon.com/Under-Their-Thumb-Brooklyn-Rolling/dp/1400066220/ref=pd_bbs_sr_1?ie=UTF8&s=books&qid=1234714999&sr=8-1
Under Their Thumb também deve ser vendido com versões autografadas através do Beggars Banquet on Line (http://www.beggarsbanquetonline.com/).
O Stones Planet Fanzine 27 trará entrevista com Bill German feita por André Ribeiro, Blue Lena e Phyllis Polak, onde German fala sobre o livro. Interessados em receber cópias do Stones Planet Fanzine 27 podem escrever para andre@stonesplanet.com.

Comentários

comentários