Por André Ribeiro
Eu não canso de repetir que quase tão importante quanto ver os shows dos Stones é encontrar amigos de todas as partes, que saem em tour com a banda. Eu poderia citar dezenas de nomes de amigos que encontramos. Infelizmente não temos como registrar todos os encontros. Mas desde já agradecemos demais o carinho que temos recebido de fãs de todo mundo, que nos reconhecem por causa do blog e vêm falar com a gente. Realmente tem sido emocionante ver como o blog tem seguidores, de vários idiomas. Pessoas que todo dia abrem Stones Planet Brazil para ver o que se passa com os Stones.
São muitas pessoas mesmo, que se motivaram a ir em shows por causa do blog, que se informaram sobre a tour pelo blog e que vieram bater-papo com a gente. Muitos infelizmente eu não conheço, não consigo lembrar de todos, mas tenham certeza que todos são muito bem-vindos por aqui e sempre que possível estaremos disponíveis para atender a todos os amigos, novos, antigos e até os que a gente nem conhece.
As fotos deste post mostram um pouco disso. Encontros com amigos antigos e novos. Obrigado a todos. Próxima parada é dia 20, no Rio.
Valeu Márcio Sell por segurar a barra e manter o acompanhamento on line do show.!!!

A tongue pit é baita idea, vale cada centavo,

 

Claro que a bandeira do blog esteve presente

 

Mostrando mais o palco.

 

Com o sempre presente Juan Ignácio.

 

Amigos argentinos, Diego e Sílvia.

 

Com o uruguaio guitarrista Gastón e sua esposa Cecília.
Turma da pesada esta. Grande parceria. Pablo, primo do Pablo (ficou famoso assim), eu, Andreea, Carmênio (lenda viva), Bernardo e Alex (o Carvalho)
O uruguaio Flávio Pastre, Luciano Aguiar, eu e até um dos seguranças do show (gente boa).
Concurso de doidos no Woodstock, noite anterior ao show.

 

Ninguém bebeu nada.

 

Inglaterra, Brasil, Estados Unidos e Romênia representados na foto.

Comentários

comentários