O mítico estádio de Old Trafford foi conquistado pelos Rolling Stones na noite desta terça-feira, em Manchester. Com um público de 60 mil pessoas em suas mãos, Mick Jagger comandou a multidão, fazendo-a cantar, dançar e pular. E o setlist do concerto teve grata surpresa.

Shattered apareceu pela primeira vez na No Filter Tour 2018. Foi realmente uma novidade. Era impossível imaginar que ela seria incluída. Além disso, Like a Rolling Stone parece que começa a ganhar força na tour e novamente foi tocada. Let´s Spend the Night Together foi a mais votada pelos fãs.

O show teve 2 horas de duração, como vem ocorrendo em todas as apresentações da No Filter Tour 2018. Algumas canções longas foram encurtadas, o que reduziu a duração da apresentação, que até o ano passado ficava em torno de 2h15min.

Assim que seja possível a gente vai postar mais detalhes, fotos e vídeos do show. Fiquem ligados aqui no site e também em nossas redes sociais.

Setlist do show dos Stones em Manchester

01 – Jumping Jack Flash
02 – It´s Only Rock and Roll
03 – Tumbling Dice
04 – Shattered
05 – Just Your Fool
06 – Let´s Spend the Night Together (mais votada pelos fãs)
07 – Like a Rolling Stone
08 – You Can´t Always Get What You Want
09 – Paint it Black
10 – Honky Tonk Women
11 – You Got the Silver (Keith)
12 – Before They Make me Run (Keith)
13 – Sympathy For The Devil
14 – Miss You
15 – Midnight Rambler
16 – Start me Up
17 – Brown Sugar
—-
Bis
18 – Gimme Shelter
19 – Satisfaction

O próximo show da No Filter Tour será dia 09 de junho, sábado, em Edimburgo, no Murrayfield Stadium, onde 50 mil pessoas estarão presentes.

Foto: David Nelson


Comentários

comentários