Os 5 anos do casamento de Ronnie e Sally Wood… A família sempre foi muito importante para todos os Rolling Stones. Todos eles são extremamente ligados em seus familiares e procuram estar o mais perto possível deles. Isso não é novidade, todo mundo sabe disso. Nos últimos 5 anos, contudo, uma personagem ganhou destaque e  relevância gigantesca para Ronnie e para os Stones. Sally Wood é muito mais do que esposa e mãe das gêmeas Gracie e Alice. Sally é o porto seguro de Ronnie, que faz com que ele se mantenha na linha. Sem ela, os dias negros que atormentaram o guitarrista há não tantos anos atrás, possivelmente teriam causado imensos estragos a ele e à banda.

Stones Planet Brazil não aborda aspectos da vida pessoal dos Stones. Mas hoje faz 5 anos do casamento de Sally e Ronnie. E a data ultrapassa a esfera íntima do casal. Ela é vital para a carreira artística e musical de Woody.

Quando Ronnie se separou de Jo, ele estava em parafuso. Voltou a beber perigosamente e perdeu controle. Teve relacionamentos poucos recomendáveis e tudo indicava que ele estava indo para o fundo do poço. Mick estava tremendamente preocupado com o amigo e colega. Não haveria como os Stones saírem em tour com Ronnie tão descontrolado.

Ambassadors Theatre

E foi neste momento que Sally apareceu. Produtora musical e proprietária da Sally Humphreys Productions, ela tinha trabalhado com Ronnie produzindo ao lado de Matt Lee o álbum triplo ao vivo do show de I Feel Like Playing no Ambassadors Theatre, em 2010. O escritório de Sally era no próprio teatro e ela também acabou se envolvendo com o show Boogie 4 Stu.

Ou seja, Sally é uma profissional de sucesso, com excelente reputação e uma ótima pessoa. Eu já escrevi várias vezes sobre como acabei de alguma forma tendo contato com ela, seja por cartas, e-mails ou mesmo pessoalmente como ocorreu este ano em Paris. Mas o fato é que ela é pessoa séria, centrada e com condições de ajudar Ronnie a manter-se focado.

O feliz casamento de Ronnie e Sally Wood

O nascimento de Gracie e Alice deu ainda mais força à união do casal. Ronnie é alucinado pelas filhas. Aliás, ele é muito ligado a todos os seus filhos, Jesse, Tyrone e Leah, além de Jammie, que é filho de Jo, mas que é considerado como seu pelo Stone.

É por isso que abrimos uma exceção à regra, e escrevemos este breve artigo, que registra o aniversário de 5 anos de casamento de Ronnie e Sally, que estão fazendo “bodas de ferro”. A felicidade de Ronnie é visível. Ele está tocando melhor do que nunca e demonstra extrema alegria quando está com a banda no palco. O ano de 2018 nos reservas mais aventuras deste descabelado maluco. E há de se agradecer muito à Sally por isso.


Comentários

comentários