A rainha dos tickets, Shelley Lazar, infelizmente faleceu neste domingo (31.03) depois de travar uma longa batalha contra o câncer. Shelley era uma das pessoas mais queridas do staff dos Rolling Stones. Com os anos ela ganhou o apelido carinhoso de “Ticket Queen” por seu incansável trabalho garantindo que os fãs da banda sempre tivessem bilhetes  para os shows.

Shelley era extremamente generosa e educada. Era uma senhora adorável. Atendia a todos com muita paciência e raramente dizia “não” a um pedido. A morte dela deixa um imenso vazio na “Família Stones”. Sem dúvida ela fará muita falta.

Nós tivemos vários encontros com Shelley para buscar ingressos para shows dos Stones e também os cobiçados passes Vip Hospitality. Ela sempre nos atendeu com muita simpatia. No show de Porto Alegre, em 2016, Shelley foi imensamente generosa e nos ofereceu 10 passes VIP para que pudéssemos levar nossos amigos, já que éramos os “anfitriões”. Em diversas oportunidades Shelley nos estendeu a mão.

Em todas as datas comemorativas nós enviávamos mensagens a Shelley, que invariavelmente as respondia muito educadamente.

Shelley Lazar começou a trabalhar na indústria de shows com Bill Graham, antigo promotor de tours dos Stones. Quando a banda parou de trabalhar com Bill, Shelley seguiu em frente e desde os anos 1990 ela cuidava para que os fãs fosse muito bem recebidos e que tivesse acesso aos ingressos.

Nós nem podemos imaginar como será daqui para frente sem Shelley Lazar, que faleceu aos 69 anos. Mas no momento só podemos lamentar a sua morte e manifestar nosso profundo pesar aos familiares e amigos dessa grande senhora.

Alguns dos ingressos e VIP fornecidos a Stones Planet Brazil por Shelley nos últimos anos

 

Comentários

comentários