É com imensa tristeza que recebemos hoje a notícia sobre o falecimento de Luis Ditter, artista gaúcho, residente em Canoas, que criou um dos bonecos mais bem acabados de Keith Richards que já tivemos contato. Ditter infelizmente  faleceu no final de novembro de 2013, prematuramente, aos 44 anos, mas só hoje tivemos a notícia através de sua irmã Sônia. Mesmo com o atraso, não podemos deixar de prestar nossa homenagem a Ditter, que era leitor do blog.
Em nossos últimos contatos com ele, pouco tempo antes de sua morte, Ditter tinha combinado que colocaria alguns de seus trabalhos para sorteio no blog e parecia bem animado. Lamentavelmente, ele teve problemas cardíacos impossíveis de superar.
Mesmo com o atraso, deixamos nosso abraço aos familiares e dizemos que Ditter faz muita falta. Seus trabalhos de caricaturas de personagens famosos, como Keith, Roberto Carlos, Paulo Sant´Anna (cronista esportivo gaúcho) e Guiñazu (ex-jogador do Inter que atualmente está no Vasco) proporcionaram alegria a muitas pessoas.

Comentários

comentários