O jornal Destak publica que São Paulo, Rio e Belo Horizonte estariam confirmadas na tour dos Stones e que Porto Alegre, ainda tem chance. A informação que temos é de que Porto Alegre está confirmada e que BH ainda luta para receber um show.
De qualquer forma, é por ai. Seja Beira-Rio ou Mineirão ou ambos, haverá tour pelo País. Pode mudar uma coisa ou outra, mas os Rolling Stones tocam no Brasil e na América do Sul em fevereiro/março de 2015. Por favor, esperem por oficialização de datas e locais.
É possível que o anúncio de alguns dos shows ocorra em setembro e que já haja venda de ingressos em outubro.

Leia a matéria do Destak.
Leia a matéria de Stones Planet Brazil.

ATUALIZAÇÃO SOBRE PORTO ALEGRE
Nós tivemos o cuidado de entrar em contato com uma fonte ligada à administração do Estádio Beira-Rio, do Internacional, em Porto Alegre, sobre a possibilidade de os Rolling Stones tocarem na casa colorada em 2015. De imediato ficamos surpresos no quanto esta pessoa, que é de credibilidade, está muito bem informada sobre a tour da banda.
Pelo que apuramos, não chegou a haver uma consulta formal sobre disponibilidade de datas do estádio. Mas a conversa chegou até os responsáveis pelo estádio, que já foi visitado pelos promotores que estão trazendo os Stones ao Brasil.
A fonte cita a AEG Live como uma das empresas embrenhadas no negócio e garante que, em caso de confirmação de Porto Alegre, o show ocorrerá no Beira-Rio. A confirmação das apresentações estaria por ocorrer em um pequeno espaço de tempo, com ou sem a capital gaúcha.

Ou seja, nós temos a informação de que Porto Alegre está dentro. Se a fonte não confirma, ela não nega. Aguardemos novidades.

Comentários

comentários