Num dos nossos intercâmbios de bootlegs com o amigo Leandro Siqueira, do blog Stones Brazilian Club, nós recebemos o cd Made in the Shade (não confundir com a coletânea oficial lançada em 1975), que traz outtakes e ensaios realizados pelos Stones entre 1978 e 1979. É um item indispensável para qualquer colecionador ou fã da banda. São 18 canções de imensa qualidade.
A versão stoneana para Summertime Blues é de tirar o fôlego. Sweet Little Sixteen e I Can´t Helo it! fazem qualquer defundo levantar do caixão e sair pulando e dançando. Se você tem alguma dúvida do porquê de Bill Wyman e Charlie Watts serem considerados a “cozinha” mais coesa da história do rock and roll ouça a levada country de Do You Think I Really Care?, composição de Mick, Keith e Ronnie jamais lançada e que foi gravada em março de 1978.
Quando o assunto é emoção, nenhum fã resiste a We Had it All, gravada em outubro de 1979, tendo Keith nos vocais e piano, Ronnie no pedal steel e Sugar Blue na harpa. Let´s Go Steady Again é outra balada de tirar fôlego. Keith e Chrissy Kimsey fazem dueto de levar às lágrimas. Mick não fica atrás e faz brilhante interpretação em Gangster’s Maul, gravada em outuro de 1979.
Enfim, o bootleg Made in the Shade é peça vital em sua coleção. Não pode faltar de forma alguma.
DOWNLOAD: Não é o mesmo bootleg, mas sim o box set Girls, Pills and Powders
Some Girls Sessions, que traz cinco cds. As músicas citadas estão nessa coleçao e vocês podem baixar tudo ou só as canções que quiserem: http://www.iorr.org/talk/read.php?2,885206

Comentários

comentários