Por Juan Ignacio Muñoz (Buenos Aires – Argentina)
Quarenta e cinco fãs dos Stones estiveram no 40×5 Bar, em Buenos Aires, comemorando o aniversário de Keith Richards. A noite começou com o show de Keith em Boston (1993) e com o concurso ” Quanto Sabes de Keith?”, onde houve um questionário com dez perguntas e os fãs tiveram 30 minutos para responder a maior quantidade possível de questões e passar à segunda fase. Os fãs Daniel Ghiggini, Mike Weyer, Damian Rende e Pablo Rodriguez foram adiante, enquanto que apenas os dois últimos respoderam corretamente às questões finais e foram premiados com um cd de Shine a Light e com uma medida de Jack Daniels cada um.
A festa continuou com a apresentação exclusiva do livro Keith Richards – Biografia Desautorizada, de Victor Bokris, que está sendo lançado na Argentina. Houve ainda a exibição de clips de Keith e cenas do guitarrista em Piratas do Caribe. Todos os presentes receberam um chaveiro como recordação do encontro e foram mostradas imagens dos sete anos de existência do 40×5.
À meia noite, já em 18 de dezembro, os fãs cantaram Parabéns a Você, no momento em que no telão do bar aparecia Keith interpretando Little T&A. Foram servidas vodka-laranjas e medidas de Jack Daniels. Ulises Saccella foi o sorteado e ganhou uma caixa de edição limitada de Jack Daniels, contendo duas garrfas e uma camiseta oficial.
Felicidades a todos, obrigado e saúde ao maior, a aquele que ama os Stones mais do que qualquer um e que, quando a luz é apagada, aparece com sua guitarra fazendo com que o mundo seja perfeito e valha a pena estar vivo. “Salud KEITH, te amamos con lo mas profundo de nuestro corazon”.

Comentários

comentários