Já estão disponíveis os dois novos itens da coleção Real Alternate Album. Desta vez, os lançamentos são da pesada: Sticky Fingers e Let it Bleed, ambos com capa em 3d. Cada um deles traz 4 lps e 2 cds de outtakes. Você pode comprar através de dealers, mas isso é indicado apenas para pessoas muito acostumadas a transações internacionais e verdadeiros colecionadores. Nestes casos, cada box custa 107,50 euros. O total dos dois boxes com correios é 250 euros, ao redor de 600 reais. São edições limitadas de 500 exemplares cada.
Quem não está acostumado com compras internacionais, pode esperar que isso loguinho estará disponível na Record Collector.

ATENÇÃO: Lembre-se, você pode concorrer a exemplar do According to the Rolling Stones brasileiro. Saiba como concorrer aqui.

Notas:
No dia de hoje, em 1963, os Rolling Stones gravaram o primeiro single da banda, Come On, de Chucke Berry, que tinha no lado B a canção I Want to be Loved, de Willie Dixon.

A revista on line NME escolheu as 50 piores capas de discos. E fizeram uma escolha pelo menos polêmica, listando a capa de Their Satanic Majesties Request entre elas. Para muitas pessoas, esta é uma das melhores capas, se não a melhor capa de todos os tempos. Há pessoas que fazem coleção exclusivamente do álbum de 1967, tendo centenas de versões dele.

Keith Richards estará nesta quarta-feira no Jimmy Fallon Show. De acordo com e-mail de divulgação que recebemos do site de Keith, ele irá falar sobre sua autobiografia “Life” e também a respeito de sua participação em “Piratas do Caribe IV”.

Comentários

comentários