Por Cristiano Radtke e André Ribeiro


Don Was é um nome conhecido no meio musical, tendo produzido vários discos de incontáveis artistas, entre eles os Stones, para quem produziu os discos de estúdio a partir de Voodoo Lounge, trabalhando também nas reedições de Some Girls e Exile on Main St, além dos discos ao vivo desde Stripped e nas coletâneas Forty Licks e GRRR!.
Em uma recente entrevista para a revista francesa Rock ‘n Folk, em sua edição de dezembro, Don fala sobre seu trabalho como músico e produtor, seus discos preferidos e também sobre a reedição de Sticky Fingers, que de acordo com ele tem previsão de lançamento para março de 2015. 

– Voltemos aos Stones. Quais seus álbuns favoritos?
– Eu sou como todo mundo. Eu gosto da trilogia “Beggars Banquet”, “Let It Bleed”, “Sticky Fingers” e depois “December’s Children (And Everybody’s)”, “Out of Our Heads” …
Na verdade, não há um de que eu não goste. “Some Girls” é um disco incrível. Estamos  trabalhando na reedição de “Sticky Fingers”, que está prevista para março de 2015, mas nossa preocupação é que muitas de suas canções pararam em “Exile on Main St”. Ou em “Tattoo You” ou no disco bônus de “Exile …”. Os Stones têm muita coisa arquivada, muitos bônus de “Emotional Rescue”, ou “Voodoo Lounge”. Mas para o “Sticky Fingers”, quase tudo foi usado em outros discos.”

NOTA: O lançamento da reedição com bônus de Sticky Fingers foi antecipado por Stones Planet Brazil em 10 de agosto de 2013. Desde lá o lançamento vem sendo adiado. Pelo que pudemos checar junto a algumas fontes, a ideia é que o disco saia em 2015. O mês de março é provável, mas não pode ser dado como definitivo. 

Comentários

comentários