Aqui você encontra um resumão de fim de ano sobre os Stones. As coisas andaram movimentadas e vamos repassar alguns pontos importantes e curiosidades dos últimos dias.

No Filter Tour 2019

Como todos estão carecas de saber os Stones anunciaram mais uma etapa da No Filter Tour, que agora vai passar pelos Estados Unidos. Os ingressos foram colocados à venda em novembro e agora resta praticamente apenas bilhetes de revenda. Os preços foram bem salgados e tiveram variação muito grande. Uma Filter Pit foi comprada por valores entre US$ 585 e US$ 2mil, dependia de o quão paciente você era.

Se você tiver persistência e sorte talvez ainda encontre algum ingresso a preço nem tão abusivo. Vale dar procurada no site oficial de compras clicando aqui ou procurar em sites de revenda como o Viagogo e Vivid Seats. Você pode conferir a lista de shows aqui.

Desta vez os Stones não irão passar pelo Brasil. Não há datas de concertos por aqui marcadas e por enquanto a banda se concentrará em fazer as apresentações pelos Estados Unidos.

Disco novo

Isso é uma grande novela. Os Stones seguem com intenção de lançar novo álbum de inéditas, mas o processo anda a passo de tartaruga. A verdade é que eles gravaram praticamente todas as faixas para um disco e não gostaram dos resultados. Desde então estão trabalhando para encontrar alguma coisa que eles queiram lançar. Não há prazo para que o disco seja lançado.

Tokyo 1995

O show de Tokyo 1995 deve  receber DVD em 2019. Ele seria chamado Voodoo Lounge in Japan.

Ronnie Wood

Ronnie segue o mais ativo dos Rolling Stones. O cara lançou um site para venda de prints de suas obras de arte, que podem ser compradas a 350 libras. Visite para ver mais clicando aqui.

Além disso, Ronnie participou de show da Reef, em Londres. A banda tem Jesse Wood como guitarrista e eles tocaram Stay with Me.

Ronnie ainda deu canja em concerto de Paul McCartney na O2 Arena, em Londres. Junto com Paul e Ringo Starr, ele tocou Get Back, dos Beatles.

Woody está sempre para cima e para baixo com a esposa Sally e as gêmeas, Gracie e Alice. Outro dia, eles estavam na inauguração de um novo projeto de Leah Wood, perto do Hyde Park..

Keith Richards

Keith foi o aniversariante em 18 de dezembro. Ele completou 75 anos. Como parte das comemorações, deu entrevista à filha Theodora no programa de rádio que ela tem na SiriusXM.

No mesmo dia, 18/12, foi comemorado aniversário de casamento de Keith e Patti Hansen. O casal está junto desde 1983. Portanto, há 35 anos.

Bobby Keys também teria completado 75 anos se fosse vivo. Bobby morreu em 2014.

Lançamentos de fim de ano

Os Stones lançaram neste fim de ano o Voodoo Lounge Uncut – Miami 1994 em vários formatos. Também saiu uma edição comemorativa de 50 anos do Beggars Banquet e o Confessin’ the Blues (coletânea de canções de blues favoritas dos Stones).

Nós recebemos várias unidades dos lançamentos para a Stones Planet Brazil Records Store, mas as vendas foram muito rápidas. Atualmente eles estão fora de estoque, mas temos mais produtos a caminho para a loja. Fiquem ligados que logo o estoque será reposto.


Comentários

comentários