A revista Rolling Stone divulgou hoje informações sobre o novo Exile On Main Street. O álbum deve estar no mercado americano no dia 18 de maio. A Universal Music vai relançar o disco com 10 faixas extras incluindo “Plundered My Soul,” “Dancing in the Light,” “Following the River” e “Pass the Wine”, que foram produzidas por Jimmy Miller, Glimmer Twins e Don Was. O disco também tem versões alternativas de “Soul Survivor” e “Loving Cup”.
Mick diz que adicionou alguma percussão e vocais em certas faixas. De acordo com ele, Keith colocou guitarra em uma ou duas canções. Além disso, Jagger escreveu novas letras para “Following The River”. A edição superluxo vai incluir também “Stones in Exile”, documentário dirigido por Stephen Kijack que registra a gravação do Exile junto com imagens de “Cocksucker Blues” e “Ladies and Gentlemen”.
O Exile On Main Street vai ser vendido como um CD com as 18 faixas originais ou com um CD da edição de luxo com 10 faixas bônus. A edição superluxo vai incluir vinil, o documentário de meia hora em DVD e um livro de 50 páginas com fotos da época do Exile. Obrigado por avisar sobre a matéria, Gabriel.

Entramos em contato com a Universal Brasil e eles confirmam todas as informações. No entanto, ainda não há confirmação das datas de lançamentos no Brasil. A versão superdeluxe não deve receber edição nacional. Acima, estamos postando o postcard oficial de divulgação do lançamento. Abaixo, o release oficial de divulgação do novo Exile, que nos foi enviado pela Universal Brasil. Para ler, clique sobre a imagem.

Comentários

comentários