Da revista Blitz

As atuações dos outros cabeças-de-cartaz do festival do Parque da Bela Vista deverão “em princípio” ter transmissão televisiva, diz organização.
O concerto dos Rolling Stones no Rock in Rio-Lisboa não vai ser transmitido na televisão, disse fonte da organização à BLITZ. As atuações dos outros cabeças-de-cartaz deverão, “em princípio”, passar em direto no pequeno ecrã, à semelhança do que aconteceu em anos anteriores.

Questionada sobre quantos bilhetes tinham já sido vendidos para o dia da banda de Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood, a fonte da organização disse não poder avançar com números, mas garantiu, como se pode ler na edição de maio da BLITZ, que os ingressos estavam “perto de esgotar”. Recorde-se que dois dias depois de terem sido colocados à venda, tinham sido vendidos 65 mil bilhetes dos 90 mil disponíveis.
O Rock in Rio-Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista nos dias 25, 29, 30 e 31 de maio e 1 de junho e além dos Rolling Stones, conta com atuações de Justin Timberlake, Robbie Williams, Linkin Park, Queens of the Stone Age, Arcade Fire, Lorde e Jessie J, entre muitos outros. Os bilhetes diários custam 61,00 euros, excetuando para o dia dos Stones em que custam 69,00 euros.

Comentários

comentários