Depois de Chicago, a Rolling Stones Exhibitionism chega a Las Vegas. A exposição ficará no The Palazzo entre 23 de setembro e 31 de janeiro.  Antes de Vegas e Chicago, a mostra passou por Londres e Nova York e irá percorrer ainda outra cidades do mundo, com grandes chances de ela passar pelo Brasil.

Em Exhibitionism, os Stones abrem o baú de suas recordações e apresentam uma infinidade de itens que ajudam a recontar a história da banda. Além disso, vários grandes colecionadores como o inglês Matt Lee, cederam peças para a exposição.

Ou seja, você encontra cartas antigas assinadas pelos Stones, contratos do grupo, pôsters originais, roupas usadas em cenário, além de instrumentos tocados pelos Stones. Há ainda reprodução do apartamento de Edith Grove e do Olympic Studio.

Visitando a Exhibiotinism, o fã mergulha no passado dos Stones até emergir nos dias atuais, com maquetes de palcos das grandes tours e uma série de atividades interativas que deixam os visitantes sem fôlego.

Além disso tudo, claro, o visitante é encaminhado para a loja oficial da exposição, onde encontra uma enorme quantidade de itens de merchandising.

Ingressos para a Rolling Stones Exhibitionism

Os ingressos ao público em geral começam a ser vendidos no dia 02 de setembro (sábado). Os bilhetes podem ser comprados em www.stonesexhibit.com.

“Mick, Keith, Charlie e Ronnie são algumas das figuras mais icônicas e queridas da história da música. Sendo muito amante do rock and roll, eu não poderia ficar mais satisfeito em ser o parceiro oficial de marketing e o promotor local da exposição “, diz Adam Steck, fundador e CEO da SPI Entertainment. “Exhibitionism é uma experiência inédita e imersiva, que conta a história da banda de rock mais influente do mundo”,  explica Lisa Marchese, diretora de marketing do Palazzo.

Se você ainda não está muito familiarizado com a Exhibitionism ouça aqui o que a colaborada Paula Ramos tem a contar a respeito da exposição.

Exhibitionism no Brasil

Ainda não há confirmação de que a exposição virá ao Brasil. No entanto, há esta expectativa. Rio de Janeiro ou São Paulo seria as escolhas mais óbvias.  Ou seja, é preciso esperar por informações mais concretas a respeito da hipótese de a Exhibitionism visitar o País.

Comentários

comentários