Lá vamos nós outra vez. De acordo com o Daily Mail, apenas seis semanas depois de Ronnie e Eka terminarem o romance, o guitarrista dos Stones foi visto acompanhado de outra russa, seis anos mais velha do que a ex-gorçonete. Hannah Kamelmacher, 26 anos, acompanhou Ronnie numa apresentação de snooker. Ronnie e Hannah teriam passado as noites de domingo e de ontem juntos num hotel. Já surgiram também prostitutas dizendo que Ronnie as pagava para passar a noite com ele e Eka, mas isso, francamente, não iremos abordar.
Enquanto isso, Eka está no Big Brother britânico de celebridades. Ela acabou namoro com um sujeito da casa em rede nacional. “Terminei um longo relacionamento faz pouco tempo e quero ficar solteira”, disse a guria, que quase transou com o tipo debaixo das cobertas. Eka foi para o paredão. Tem até vídeo aqui e toda a história: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/celebbigbrother/article-1242261/Celebrity-Big-Brother-Up-eviction-Katias-wearing-trousers-dumps-Basshunter-dodgy-jeans.html

Pô, aí já é demais para a minha cabeça. Mas que merda é essa? Pelo amor de Deus! Bem, entende-se por que os Stones aparentemente adiaram os planos de tour para 2011.

Comentários

comentários