Em entrevista ao jornal Daily Mail, Ronnie Wood teria revelado que superou o câncer pela segunda vez, agora durante a pandemia. De acordo com o periódico britânico, ele teria sido diagnosticado com pequenas céculas cancerígenas e o tratamento deu certo. Em 2017, o Stone teve câncer de pulmão e fez cirurgia em que  retirou pequeno pedaço do orgão. Desde então, Ronnie passa muito bem.

“Eu tive que lutar contra pequenas células durante o último lockdown. Ao longo da recuperação você não pode esquentar a cabeça. O que tiver de ser, será”, afirmou o Stone. “Tudo que eu posso fazer é me manter positivo na batalha. O resto depende do meu poder superior”, disse Ronnie. ” De acordo com o jornal, os exames deram que “está tudo limpo”.

Você pode ler o artigo original clicando aqui.

Como a gente não sabe o que de fato está acontecendo e nem até que ponto essas informações podem ser credíveis, o melhor que podemos fazer é não especular. Felizmente parece que Ronnie está bem e isso é o que de fato interessa.

Ronnie lançou hoje uma nova print assinada em edição limitada em benefício da Turn Up For Recovery! “Quando eu cuido de mim posso conseguir qualquer coisa”, disse Ronnie. A entidade teria auxiliado em sua recuperação.

 

 

Comentários

comentários