O caso de Ronnie com Ekaterina continua sendo dia após dia prato cheio para os tablóides britânicos. Depois de um baita arranca-rabo em que Eka ameaçou suicidar-se e Ronnie aparentemente havia abandonado a amante, ontem houve mudança de rumos. Ronnie e Eka foram vistos juntos novamente em Londres. Meio envergonhado, mas sorridente, Ronnie abraçava Eka pelas ruas de Londres. O casal foi visto também no Wisley Golf Club. Aparentemente, Eka também se mudou para a nova casa de Ronnie (um castelo em Surrey, Londres, que custa 4 mil libras semanais de aluguel). Ou seja, a história é uma novela mexicana – e cara. Aqui temos imagem de satélite de onde Ronnie e Eka estão vivendo agora: http://virtualglobetrotting.com/map/78076/view/?service=1

Enquanto isso, Ronnie, Ian MacLangan e Kenney Jones estariam ensaiando sem Rod Stewart para uma apresentação beneficente de Natal, em dezembro, no Royal Albert Hall. Rod seria substituído por convidados no evento, mas o trio ainda estaria tentando convencê-lo a participar. Se os ensaios e a apresentação forem bem, diz a notícia dos tablóides ingleses, o novo Faces poderia fazer mais alguns concertos.
Sobre a suposta viagem dos Stones para Irlanda com a finalidade de gravar o novo álbum, não houve mais comentários. Mestres em usar a imprensa para gerar expectativa e ansiedade nos fãs, os Stones parecem estar repetindo a dose com muita competência. Como quase todos dias há novos rumores na imprensa mundial, os fãs estão realmente ansiosos para ver os garotos na estrada e para ouvir novo material em disco.
Foto do castelo de Ronnie

Comentários

comentários