Em meio aos ensaios que os Stones fizeram em Paris, Ronnie deu uma entrevista à rádio Gulf News, falando de sua expectativa para o show do dia 21 em Abu Dhabi, que está com ingressos esgotados e marca não apenas o início da 14 on Fire Tour mas também o primeiro show da banda naquele país.

Para Ronnie, mesmo tendo tocado em quase todos os lugares do mundo, a sensação de tocar em Abu Dhabi pela primeira vez é mais ou menos como lidar com a surpresa do desconhecido. Modesto, ele diz “eu não sei nem se eles nos conhecem lá”.
Perguntado sobre o futuro dos Stones após a tour, Ronnie disse que a banda está soando cada vez melhor e que há tempos não havia uma interação tão boa entre eles. Sobre a possibilidade de um disco novo, Ronnie diz não saber nada a respeito, e que primeiro se deve encerrar a tour para depois se falar a respeito. Quanto a um novo disco ao vivo, Ronnie deixa escapar que “às vezes fazemos duetos com diferentes artistas, e acho que talvez Mick tenha alguma ideia de fazer um disco com esses duetos”.
Vídeo postado hoje no canal dos Stones no Youtube
O último show da 14 on Fire Tour será no dia 5 de abril em Auckland, Nova Zelândia. Enquanto não se confirmam os rumores a respeito de sua continuação, Chuck Leavell se prepara para tocar no festival gratuito Free River Jam em Montgomery, capital do estado norte-americano do Alabama, nos dias 16 e 17 de maio.

Comentários

comentários