Do Estadão
A cantora Amy Winehouse teve hoje uma companhia ilustre para o almoço no hotel em que está hospedada em Santa Teresa, na região central do Rio de Janeiro. Ela recebeu a visita de Ron Wood, guitarrista dos Rolling Stones.
O músico, que tem uma namorada brasileira (Ana Araújo), chegou sozinho ao hotel por volta das 15h30, pouco depois de a cantora fazer a sua primeira aparição na janela do quarto. O guitarrista entrou por um acesso reservado do Hotel Santa Teresa. Por volta de 16h30, os dois saíram juntos do restaurante e o músico a acompanhou até a área que dá acesso aos quartos. Foi nesse momento que a cantora surpreendeu e saudou os fãs que se aglomeravam na porta do hotel. Wood deixou o hotel em seguida.

Da Agência Globo
Ron Wood, guitarrista dos Rolling Stones, caminha pelo largo do boticário, no bairro de Cosme Velho, no Rio de Janeiro, depois de encontro com a cantora Amy Winehouse, na tarde deste sábado. Wood visitou Amy no hotel em que está hospedada, no bairro Santa Tereza, no começo da tarde de sábado. Os dois andaram abraçados e conversaram. Não se sabe, porém, se Wood será companheiro de hotel de Amy.

Comentários

comentários